sábado, 24 de outubro de 2009

Sobre ontem à noite


Sobre ontem à noite eu não quero falar nada. Eu só queria tomar um chopp e esquecer. Esquecer essa parede branca e esse chão amarelo e todas as coisas brancas e amarelas. Assim como seu sorriso ontem à noite. Esquecer as vozes raras como a sua e o som da noite quando acorda. Com todas as suas cores.
É que eu ando descrente sabe? Não é culpa tua. É culpa do tempo que desgasta tudo e faz as coisas se perderem sem se pertencer de verdade. E eu acho tudo triste. Essa coisa de ter tanto em volta e um coração só. Que às vezes cabe o mundo inteiro e às vezes quer ficar só. Quieto.
Mas meu bem é só uma noite. Amanhã a gente acorda fala sobre a vida a África. Discute a eleição Americana e faz amor até de manhã. Depois a gente acorda. Toma um vinho. Leva um Tim Maia no violão. E quem sabe amor? A gente não acaba em Lisboa. Numa boa. Passando férias em Amsterdam. Ou quem sabe amor a vida é paisagem. Assim como as folhas que nascem e morrem. Assim como os casos e acasos. Assim como nós.
É que ontem à noite andei pecisando dos seus braços e abraços.
Mas isso foi ontem.

2 comentários:

  1. Very well-written poems and articles I congratulate emotional, very nice blog, I wish you always be happy, my love for you.

    ResponderExcluir
  2. thank you very much for your words. I hope you come back to see more.

    ResponderExcluir